quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TIREM-ME DESTE FILME... EM QUE PAÍS É QUE EU ESTOU???!!!!!

Equivalência Escolar ao 9º Ano
A decadência total !!


Inacreditável!!
Na ânsia louca de mostrar ao mundo que conseguiu transformar um país de analfabetos num país de letrados, eis o que Sócrates está a fazer a Portugal.
Curso de equivalência ao 9º Ano de Escolaridade como 'Jogador(a) de Futebol' Qual Matemáticas, qual quê? Ciências e Línguas?! Bora lá mas é mandar uns bicos na bola, que a seguir é completar equivalência ao 12º Ano como degustador de cerveja...Sem palavras...

Um comentário:

  1. Não... socorro... ele não pode fazer isso... é que já me dói a alma cada vez que ouço alguém começar uma frase com "É assim...", ou "tipo" a cada 10 segundos, e o clássico "a gente vai", ou "Queres vir mais eu"... "Pronto'SSS"
    e depois sou eu a gozada por dizer: "Ide andando", ou a 2ª pessoa do plural!
    Burro que nem uma porta, mas com equivalência ao 12 ano...

    ResponderExcluir