terça-feira, 10 de março de 2009

A Oportunidade é de Ouro

Eu quero a Natália...

A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta.
- 'Diga ?' , pergunta ela.- 'Eu quero a Natália', respondeu o velhinho.- 'Caro senhor, a Natália é uma das nossas 'meninas' mais caras.Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...'- 'Não, eu quero a Natália!', insiste o velhinho.Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita.O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem.Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido.Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália.Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e queela não faria nenhum desconto pela fidelização.O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o levapara o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior.Na noite seguinte, ninguém acredita: mais uma vez o velhote entrega odinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto.Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta aovelhinho:- 'Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro. De onde é o senhor? '- 'Sou de Cuba, no Alentejo! ', responde o velhinho- 'Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba!'- 'Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros.'

* Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante do que o conhecimento'.(Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário